Frutal-Clemente Teodoro

3° Dia de Pizza do Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro

No dia 16 de fevereiro, aconteceu o 3° Dia de Pizza do Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro. Foram vendidas 489 pizzas. Lembrando que toda renda é revertida para os projetos realizados pelo clube. O Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro agradece a todos que colaboraram comprando as pizzas.

Postado em 21 de Fevereiro de 2019

42º INSTITUTO ROTARY DO BRASIL, EM BRASÍLIA

Entre 5 e 7 de setembro próximo, Brasília, a capital de todos os brasileiros, receberá as lideranças do movimento rotário. Todas elas acorrerão ao 42º Instituto Rotary do Brasil, importantes eventos do calendário do Rotary, convocado pelo Diretor Eleito Mário César e Coordenado pelo EGD Luiz Gustavo Kuster Prado. O Instituto Rotary, recordando, permite que atuais, anteriores e futuros administradores de nossa Organização atualizem-se em relação às normas e programas do Rotary e da Fundação Rotária, mesclando informações e amadurecendo ideias que muitas vezes resultam em sugestões ao Conselho Diretor. Evento importantíssimo ao qual nenhum administrador do Rotary deve ficar ausente, é, também, a oportunidade ideal para reencontrar os bons companheiros, fazer novas amizades e praticar o companheirismo, um dos valores do Rotary. A concentração de todo o evento em um mesmo local – no Royal Tulip Brasília Alvorada -  dará ênfase a esse aspecto. Faça sua inscrição no site https://www.institutorotarybrasil.org.br/index.html.  Aí também você pode encontrar o seu hotel - ou Royal Tulip ou Golden Tulip, ambos excelentes - desfrutando dos preços especiais oferecidos a você, participante do 42º Instituto Rotary do Brasil. Atente que essa oferta, válida somente até 31 de março próximo.

Postado em 20 de Fevereiro de 2019

Informativo Rotário de Janeiro de 2019

Nessa publicação trazemos informações sobre a criação do Rotary Club de Santa Juliana, o processo seletivo de intercambistas realizado em Uberlândia, o treinamento específico para clubes com até 20 associados, as comemorações dos 75 anos do Rotary Club de Pires do Rio, as visitas da governadoria, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 12 de Fevereiro de 2019

Entrega do Guincho ao Asilo Pio XII

O Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro juntamente com o Rotary Club de Frutal Sul, realizaram no dia 02 de Fevereiro a entrega de um guincho para locomoção de idosos acamados ao Asilo Pio XII. A aquisição deste equipamento se deu através do subsídio distrital. Distrito 4770.

Postado em 06 de Fevereiro de 2019

Visita a APAC de Frutal

No dia 28 de Janeiro, fomos convidados a conhecer as instalações da APAC, juntamente com alguns rotarianos do Rotary Club Frutal Sul. Na visita os associados conheceram as instalações e como os internos trabalham.

Postado em 30 de Janeiro de 2019

Fórum da Área XII

Na manhã do 26/01, na sede do Rotary Club de Frutal, foi realizado o Fórum Rotário da Área XII com o tema "Motivação e Companheirismo". O Fórum foi organizado pelo Casal Governador Assitente da Área XII Joaquim Silva e Regina Célia e contou com a participação dos 8 clubes da área e do Casal Governador do Distrito Marcos Franco e Fabiana Franco. Foram ministradas 2 palestras com os temas: "O Futuro da Comunicação em Rotary" e "Motivacional (Atrair Pessoas e Engajar). Após o término do evento, foi realizado um Companheirismo com todos os clubes participantes no Alvorada Praia Clube.

Postado em 27 de Janeiro de 2019

3° Dia de Pizza do Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro

Em 21/02/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Noite de Massas da Família Rotária

O Rotary Club de Jataí , A Casa da Amizade e o Rotaract Club de Jataí realizaram , nesse sábado , uma Noite de Massas no Jóquei Clube . A renda do evento será para a compra de instrumentos musicais para a Escola Municipal " Caminho da Luz".

Em 17/02/2019 por Rotary Club de Jataí

Comemoração 29 anos Fundação do Rotary pelas senhoras Casa Amizade

Liderado pela Presidente Ana Lúcia, as companheiras da Casa da Amizade do Rotary Goiânia Rio Araguaia, arrecadaram e levaram alimentos a Casa do Comendador Walmor . Fazer o bem sem olhar a quem , assim se faz no Rotary Rio Araguaia.

Em 16/02/2019 por Rotary Club de Goiânia-Rio Araguaia

Rua Pirajuba,1675